CONFASER

 

CONFASER é a instância máxima e soberana da FASER, tem caráter deliberativo e ocorre a cada 03 (três) anos. Trata-se de um momento político da entidade onde são estabelecidas as diretrizes que irão nortear todas as ações dos órgãos administrativos da FASER. 

O CONFASER se expressa pela agregação de esforços, de recursos e de conhecimentos e está consolidado como um marco para o crescimento político e fortalecimento das bandeiras de luta dos trabalhadores e trabalhadoras da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola Oficial e Estadual do Brasil. 

É também um momento de formação, unindo toda a categoria a partir da troca de experiências tendo como objetivo discutir teses de relevância social, sindical e política, bem como propor o rumo que orientará as ações da FASER a partir da realidade vivida pelos trabalhadores e trabalhadoras da ATER e da Pesquisa pública oficial estadual do Brasil.

Este evento tem como marca a posse da Coordenação Colegiada Executiva Nacional, da Coordenação Regional e do Conselho Fiscal.

 


FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br