Começa nesta terça o 4º Seminário Paulista de Extensão Rural, em Campinas –SP

“A Extensão Rural em Tempos de Crise” é o tema do 4º Seminário Paulista de Extensão Rural que acontece a partir das 8h30, nesta terça (25) e quarta-feira (26), organizado pela Associação Paulista de Extensão Rural – Apaer, no Auditório da CATI em Campinas (SP).

Na programação preliminar do primeiro dia, às 10h30 haverá Mesa de Debates – “Os Desafios da Extensão Rural Diante da Crise”, com debatedores da Secretaria de Agricultura Familiar do MDA, Presidência da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater) e Federação da Agricultura Familiar. A Faser estará presente por meio do coordenador-geral Carlos José de Carvalho, Manoel Saraiva (Conselho Fiscal) e o assessor de Ater Jorge Tavares.

13h30 - Haverá apresentação de pôsteres sobre trabalhos de campo, pesquisa e ensino de extensão rural. 14h30 Painel I – As Instituições de Extensão Rural e a Situação de Crise; Painel II – Extensão Rural e a Crise Econômica; Painel III – Metodologia de Extensão Rural X Situação de Crise. 17h30 – Encerramento dos trabalhos de painéis.

No dia 26, às 8h, haverá o fechamento dos relatórios-síntese dos debates nos paines– 9h – plenária apresentação da síntese dos debates nos painéis ; 11h - assembleia da APAER;eleição da diretoria e conselhos para o biênio 2016/2018. 13h – encerramento. (Cecília Gonçalves/assessoria)

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br