A diarreia cerebral no Congresso Nacional

 SUNDERHUS; Adolfo Brás[1]

 

A terceirização aprovada pelos nossos representantes legisladores federais define bem a qualidade do trabalho feito. Tratando-se de uma matéria que mexe com todos os trabalhadores (as) fica claro o que o resultado foi a “produção” de um enorme bolo fecal feito por estes “senhores legisladores” que me traz a certeza de que, aqueles que aprovaram este projeto infame, sofrem de uma verdadeira diarreia cerebral com um forte desarranjo intestinal, que até agora devem estar tentando se limpar desta grande cagada social.

Mas em sua sanha de representação, ilegítima, diga-se de passagem, com este fato, acham que tudo está bem, que a sociedade e em especial os trabalhadores irão esquecer-se do tamanho desta merda.

Isto fique com este sentimento que logo estaremos dando a devida resposta.

Esta diarreia se esparrama pela sociedade e torna o trabalhador (a) brasileiro (a) uma simples, vulgar e trivial "mão de obra" que está a serviço da grande burguesia (classe social do regime capitalista onde aqueles que a formam são donos do capital e possuidores de riquezas e meios de produção) que buscaram, e foram atendidos pelos “nossos indignos representantes federais”, a redução dos direitos dos trabalhadores e conquistas sociais que só foram possíveis com muita luta e sofrimento.

E depois de tudo isto os “legisladores”, como Pilatos, lavaram as mãos, mas fica a sujeira.

 

[1] Engenheiro agrônomo

Coordenador Executivo da FASER

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica da Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br