Coletânea das discussões da 3a. Reunião Anual da Faser em Aracaju - SE

A realidade da Ater do Estado de Sergipe, os desafios e oportunidades foram discutidos na reunião da coordenação colegiada executiva nacional da Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público Agrícola (Faser)  de 14 a 16/9/2016, em Aracaju (SE).

Além disso, foi abordada a “Importância do agente de Ater frente ao processo de mudança no cenário político e econômico atual”, pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura e outros.

“Debatemos o fortalecimento da agricultura familiar, dando sequência ao movimento nacional pela volta do MDA, reivindicamos a todos os parlamentares: municipais, estaduais e federais  para se engajarem na luta pela assistência técnica, extensão rural de qualidade e pesquisa pública forte, explicou Carlos José de Carvalho, coordenador-geral da Faser. (Cecília Gonçalves/Faser/Sinterp-MT)

 

 

  

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

Jonas Dantas, Marcos Dantas e Néviton Melo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   

  

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br