Seminário Virtual da FASER tem a programação completa definida

Oportunidade para as filiadas participarem das principais discussões de interesse do setor

O Seminário Virtual da FASER, que será no dia 22 de março, tem como tema a “Essencialidade da ATER Pública, Contexto Histórico e Desafios na Atual Conjuntura". O seminário é um preparativo para o CONFASER, que vai acontecer em junho, em Brasília, e é aberto a todos os trabalhadores e trabalhadoras da Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Púbico Agrícola. “O seminário é um estímulo à participação das filiadas nas principais discussões de interesse da federação”, diz a coordenadora geral da FASER, Lúcia Kinceler.

Serão três palestras para o seminário. A Dra Sônia Bergamasco, professora da UNICAMP, UNESP/Botucatu e UFSCar, está confirmada e falará sobre “A política pública de Ater no Brasil: Desmonte e controvérsias”. A palestra “A conjuntura econômica em 2022” será proferida pela Supervisora do Escritório Regional do Dieese/DF, Mariel Angeli Lopes. O professor Dr. Luiz Fernando Zuin, da USP, vai dar a palestra “Propostas de Metodologias Pedagógicas participativas para uma Ater 4.0. Teremos ainda o relato dos extensionistas da Epagri, Flávia Oliveira e Filipe Espíndola, com as experiências em “Ater em tempos de pandemia: metodologias de extensão rural digital”.

Confira a programação completa:

Programação Seminário Virtual da FASER

Veja os palestrantes:

Palestrantes

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br