Faser participa do seminário da ANA sobre política de Ater

Na semana de 13 a 18 de fevereiro, o coordenador geral da Faser, Carlos Carvalho e o coordenador Adolfo Sunderhus estarão em Brasília, para participar do seminário da Articulação Nacional de Agroecologia ANA sobre a Política de Ater.

Os objetivos do seminário são realizar um balanço crítico da execução da Política de Ater e da participação das organizações da ANA na política, em especial na execução de projetos das chamadas de Ater Agroecologia;

Discutir as perspectivas da Política de Ater para os próximos anos desde uma perspectiva das organizações da sociedade civil; Definir as estratégias para a incidência da ANA na Política de Ater em 2017.

O seminário irá reunir aproximadamente 40 pessoas, representantes de organizações da sociedade civil e movimentos sociais que fazem parte da ANA, envolvidos diretamente nos debates sobre a Política de Ater e na execução de projetos.

Audiência Faser e Anater

Faser participa também de audiência conjunta, no dia 14/02, às 15h, com o presidente da Agência Nacional de Ater (ANATER) (Valmisoney Moreira Jardim) e presidente da Asbraer (Argileu Martins).

A pauta da audiência é políticas de Ater; Contrato de gestão; Fortalecimento da  ATER; Relação com os Estados: discussão do contrato de gestão participativo junto com sindicatos e/ou associações de servidores. (Cecília Gonçalves/Assessoria)

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br