Feliz Dia Internacional da Mulher

 

Mulher...

 

Uma criação de Deus que traz em si a fortaleza e a sensibilidade. O amor e o carinho. O abraço e a saudação. O olhar atento a tudo e a todos.

 

Dona de sonhos e de desejos. Apazigua aqueles em guerra.

 

Ela e somente ela pode dar continuidade à humanidade.

 

O dia 08 de março reveste-se de todos estes valores e princípios. Esta data não tem o objetivo de marcar apenas um momento de comemoração através de reuniões, seminários, congresso e falas políticas.

 

Esta data tem como objetivo discutir o papel da mulher na sociedade da roça e da cidade, buscando diminuir e, quem sabe um dia, colocar fim ao preconceito e a desvalorização social, produtiva, econômica e política da mulher que com todo o crescimento econômico a mulher sofre com baixos salários, com assédio moral e sexual no mundo do trabalho, com a violência masculina, com uma jornada excessiva de trabalho e com uma forte desvantagem na carreira profissional, seja no setor público quanto na iniciativa privada.

 

Parabéns pelas conquistas, mas ainda há muito que fazer e para isto todos precisamos viver e participar de forma solidária e comprometida com a mulher, aquela que esta ao nosso lado, a nossa frente e aquela que nosso olhar não alcança.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br