Faser apresenta plano de trabalho à Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural

É o plano de trabalho da Frente Parlamentar para 2017

Agricultura familiar é um grande negócio, mas mal remunerado e envelhecido, entre outros problemas apresentados (27/4) à Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural na Câmara dos Deputados, em Brasília, pelos extensionistas membros da Federação Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Faser).

A Frente é presidida pelo deputado Federal Zé Silva (SD/MG), e reúne parlamentares de todo Brasil com objetivo de acompanhar, propor e analisar projetos e programas referentes à assistência técnica e extensão rural (Ater), além de promover gestão com o governo federal, estadual e municipal na política de Ater .

Presentes: parlamentares membros, presidente da Anater, Valmisoney Jardim, representantes da Faser, que elaboraram o plano de trabalho da Frente para 2017.

A Faser intensifica as questões de Ater/agricultura familiar na agenda do Congresso Nacional para conquistar mais recursos para a atividade em todo País, mais concursos públicos, condições dignas de trabalho. (Cecília Gonçalves Nunes)

  

 

 

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br