Faser apoia companheiros da Emdagro em defesa dos direitos trabalhistas

Sergipe P

A Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Agrícola do Brasil  - Faser, solidariza-se e apoia o Movimento  dos  companheiros da Emdagro - Empresa de  Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe/Sindicato dos trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Sergipe (Sinter-Se) em defesa dos direitos trabalhistas.

  Que os Trabalhadores e  trabalhadoras   da  ATER  sejam tratados com dignidade, tendo suas reivindicações atendidas .

“NENHUM DIREITO A MENOS”

Durante assembleia promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Sergipe (Sinter-Se), a categoria aprovou a deliberação de paralisar as atividades da Emdagro em todo Estado, nos dias 3, 4 e 5 de julho. Os trabalhadores querem apenas o que é de direito deles, ou seja, que a gestão estadual pague o salário dentro do mês trabalhado, sem parcelamento e que se tenha uma recomposição salarial, pois a categoria está há quatro anos sem reajuste salarial, acumulando uma perda superior a 30% no poder de compra dos vencimentos pagos pelo Estado, conforme o presidente do Sinter-Se, Paulo Alves. Essa paralisação será realizada por diversas categorias entre elas, Sindifisco, Sintrase e Sindiconam e a programação será discutida em reunião na CTB.

Essas são algumas reivindicações dos companheiros que há tempos têm seus direitos aviltados.

Estamos juntos na luta por todos os direitos dos companheiros!

 

 Pelo pagamento em dia dos salários, recomposição salarial, bem como tudo que for de direito dos trabalhadores.

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br