SINTAPE - PE

Servidores e empregados da CPRH farão mais uma mobilização nesta quinta-feira

 Os servidores e empregados da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) vão fazer, nessa quinta-feira, 24, a partir das 7h, um protesto em frente à sede, como parte da programação das mobilizações definidas para este mês, intituladas “Quintas de Agosto”. A primeira ação foi no dia 03, com um café da manhã e manifestação em frente à sede. O segundo ato foi no dia 10, com protesto na avenida Antônio de Góes, no Pina, onde fica a Secretaria de Administração (SAD), o terceiro, no dia 17, foi um Ato Solidário com doação de sangue no Hemope.

Estas atividades tem como objetivo pressionar o Governo do Estado a atender os diretores do Sintape e a comissão de negociação da CPRH para uma reunião sobre a Campanha Salarial dos trabalhadores da Agência, sem reajuste pelo terceiro ano consecutivo.

As ‘Quintas de Agosto’ são um aviso para o Executivo abrir o canal de diálogo com o sindicato e a comissão de negociação da Agência. Caso, não haja retorno por parte do Governo, os trabalhadores não descartam greve geral”, relatou o presidente do Sintape, Adailton Melo.

 

Redação Sintape

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br