SINTAPE - PE

Servidores e empregados da CPRH farão mais um protesto contra o Governo do Estado

Ato será nessa quinta-feira, 21, às 7h, em frente à sede da Agência, no bairro de Casa Forte. Participem!

Os servidores e empregados da Agência Estadual do Meio Ambiente (CPRH) farão nessa quinta-feirao, 21, a partir das 7h, um protesto em frente à sede, como parte da programação das mobilizações definidas para este mês, intituladas “Setembro de Lutas". O calendário segue as manifestações iniciadas no mês passado, denominadas "Quintas de Agosto”.

Estas atividades tem como objetivo pressionar o Governo do Estado a atender os diretores do Sintape e a comissão de negociação da CPRH para uma reunião sobre a Campanha Salarial da categoria, sem reajuste pelo terceiro ano consecutivo. Como até agora, não houve posicionamento algum por parte do Governo, os trabalhadores intensificaram as mobilizações.

O ato será o terceiro deste mês. A primeira ação foi no dia 06, com uma paralisação, assembleia e protesto em frente à sede. Na ocasião, a categoria decretou estado de greve. A segunda, atividade foi no dia 15, com manifestação durante a Consulta Pública sobre a "Proposta de Criação da APA Marinha Recifes Serrambi”, ocorrida em Ipojuca.

O "Setembro de Lutas" reforça o aviso para o Executivo Estadual abrir o canal de diálogo com o sindicato e a comissão de negociação da Agência. "Caso,não haja retorno por parte do Governo, os trabalhadores não descartam greve geral”, avisa o presidente do Sintape, Adailton Melo.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br