SINTAPE - PE

PARTICIPEM DAS TERÇAS DE OUTUBRO NA APAC!


O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Agricultura e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco (Sintape) convoca os servidores da Apac para as mobilizações nas terças-feiras de outubro.

Apac fará mobilizações às terças-feiras em protesto contra o Governo do Estado. As manifestações acontecerão no mês de outubro e vão paralisar alguns serviços na instituição.

Intituladas ‘Terças de Outubro’, as mobilizações dos servidores da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC), contra a política de negociação do Governo do Estado, serão iniciadas nesta terça, dia 03, com um café de manhã, seguido por Assembleia Geral Extraordinária e atividades sindicais na sede da instituição.

Em decorrência da mobilização, alguns serviços ficarão suspensos neste dia, como forma de protesto dos trabalhadores para que abra o diálogo com o Governo do Estado, referente à Pauta de Reivindicação.
“As ‘Terças de Outubro’ são um aviso para o Executivo, que precisa abrir o canal de diálogo com o sindicato e a comissão de negociação da Agência”, relatou o presidente do Sintape, Adailton Melo.

As mobilizações para outubro foram definidas em assembleia dos servidores da APAC, no dia 25 de setembro, onde a categoria avaliou o andamento das negociações da Pauta de Reivindicações e definiu estratégias de mobilização.
“É fundamental que cada um contribua com esta mobilização, fazendo a sua parte. Estes atos objetivam sensibilizar o Governo a negociar conosco sobre a pauta de reivindicações, fato que já deveria ter ocorrido, pois nossa data-base é primeiro de junho", ressaltou Adailton Melo
.
Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br