"RELASER e os processos de Inovação e Mudança na Ruralidade Latino-Americana”

Relaser2

Começou na terça e termina nesta quinta-feira (7/12), em Florianópolis (SC), a 8ª Reunião Anual de RELASER - a Rede Latino-Americana de Serviços de Extensão Rural e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) do Brasil com o apoio da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) cujo tema é "RELASER e os processos de Inovação e Mudança na Ruralidade Latino-Americana”. A reunião conta com a participação do coordenador geral da Faser, Carlos José de Carvalho.

Entre outros temas, os participantes da RELASER vão discutir sobre a Contextualização sobre a RELASER e Perspectivas para o futuro, Estratégias de abordagem de ATER de atores-chave na região, o que você espera da rede? Como colaborar no futuro? Lançamento da Plataforma de Gestão do Conhecimento em Assistência Técnica e Extensão Rural para Agricultura Familiar.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br