Câmara dos Deputados homenageia extensionistas rurais

Prêmio ‘Extensionista Destaque 2017’/Comenda ‘Mérito Ater’

A Câmara dos Depudados homenageou extensionistas rurais de todo o País com o prêmio ‘Extensionista Destaque 2017’, na quarta-feira (06.12). A sessão foi requerida pelo deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG) em parceria com a Anater (Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural). Na oportunidade, a Anater lançou a comenda “Mérito Ater”.

O presidente da Anater Valmisoney Jardim disse que o lançamento da comenda ‘Mérito Ater’ é para homenagear os extensionistas brasileiros/entidades representativas, que contribuíram de forma determinante para que a Anater se tornasse realidade, entre elas, a Faser, homenagem que será feita na mesma data em que se comemora o Dia Nacional do Extensionista Rural – dia 06 de dezembro.

“A partir de 2018, faremos a seleção, tomando como referência o resultado do trabalho dos extensionistas nos projetos realizados pela Anater em parceria com as entidades prestadoras de Ater de todo o País”, disse Valmisoney. Veja lista completa dos homenageados.

http://www.afolharegional.com/portal/?url=artigos/politica/extensionistas-rurais-so-homenageados-na-cmara-federal

 

 

 

(Imprensa Faser/Cecília Gonçalves Nunes)

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br