SINTAPE - PE

Servidores da Apac fazem manifestação em frente à Agência

Sindicato forte depende da união da base!

Vários serviços estão suspensos nesta segunda-feira

Os servidores da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) estão concentrados, neste momento, em frente à sede, na Avenida Cruz Cabugá, bairro de Santo Amaro, no Recife, em protesto contra a política de negociação do Governo do Estado. Vários serviços estão paralisados e vão continuar suspensos na parte da tarde.

O presidente do Sintape, Adailton Melo, fala agora com a categoria e expõe a situação em que se encontra o processo de diálogo entre o sindicato e a esfera governamental. Segundo ele, a Secretaria de Administração não sinalizou qualquer resposta favorável à pauta de reivindicações dos trabalhadores da Agência, nem para as demais categorias de servidores públicos do Estado, usando como desculpa o limite prudencial dos gastos.

Os manifestantes decidiram realizar outras manifestações para aumentar a pressão. "Precisamos continuar mobilizados. Vamos lutar até que nossa pauta seja atendida!", defende Adailton.

Sindicato forte depende da união da base!

Redação Sintape

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br