Coordenação da Faser reúne-se em Brasília

Exec

A Coordenação Colegiada Executiva Nacional da Faser reúne-se nos dias 07 e 08 de março. O coordenador geral da Federação Carlos José Carvalho informou que durante a reunião ordinária haverá palestras (dia 7) sobre “Impactos das reformas Trabalhista e Previdenciária”, “Estratégia do Movimento Sindical”, com a Dra. Maria Ilca Siqueira do Sinter-MG; “Formação Sindical – Coordenação de Formação” – Jonas Tadeu-Ronaldo (Sinter-MG), “Continuidade do Processo de Formação Sindical” –CUT; “Plano de Formação Específico” (Faser).

XIII Confaser  

Também haverá apresentação das definições do CONFASER Extraordinário, temática, metodologias, temas transversais – teses, custos do evento, inscrições das delegações e informes gerais sobre o Confaser.

 

XIII Confaser/ Comissão Organizadora

 

Dia 8, processo de registro do Estatuto aprovado no Confaser Extraordinário, realizado (22 a 24/11) em Confins (MG), referendo do Conselho, apresentação do Conselho Fiscal, priorizações das ações para 2018 (Plano de ação) e apresentação dos Estados.

A reunião será em Brasília/DF na Casa de Retiros São Boa Ventura Asa Norte.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br