Fortalecimento da agricultura familiar foi debatido na 54ª assembleia da Asbraer em Palmas

equipe

(Foto: O pres.da Asbraer, Luiz Ademir Hessmann, Lúcia Kinceler, Rubens Neiderheitmann, pres. da Emater-PR  e Lino Moura.)

 

A 54ª assembleia geral da Asbraer reuniu (20 e 21/3) representantes de 27 empresas públicas de extensão rural e assistência técnica em Palmas (TO), onde debateram alternativas para o fortalecimento da extensão rural e agricultura familiar em todo país.

A editora técnica da Epagri-SC, Lúcia Morais Kinceler representou a Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil (Faser) na reunião, oportunidade em que convidou os presidentes das organizações de Ater e pesquisa para o XIII Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil (XIII Confaser), que será realizado em novembro, em Vitória (ES), entre outros assuntos.

A Asbraer é uma organização de representação política das entidades públicas estaduais de assistência técnica e extensão rural.

Imprensa /faser/Cecília Gonçalves Nunes

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br