Faser busca parcerias para o XIII Confaser

Congresso será realizado de 26 a 30 de novembro, em Guarapari

 RED1

 

O Coordenador-Geral da Federação dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil (Faser), Carlos José de Carvalho com o Coordenador Executivo Adolfo Brás Sunderhus e o presidente da ASSIN, Samir Seródio reuniram-se na manhã desta quarta-feira (04/7) com o secretário de Estado de Agricultura, Ideraldo Luiz Lima e a presidente do Incaper, Nara Sthefania Tedesco quando discutiram parcerias e logísticas fundamentais para a realização do XIII Confaser - Congresso Nacional dos Trabalhadores de Ater. O evento será realizado de 26 a 30 de novembro de 2018, em Guarapari – ES.

Na oportunidade, os coordenadores da Faser entregaram um documento com todas as informações sobre o XIII Confaser, que é realizado de três em três ano, reunindo cerca de 600 participantes.

O secretário de Agricultura ressaltou que tem vivência com a  extensão rural, pesquisa no setor privado, informando que irá analisar as  condições de participação bem como parceria com o XIII Confaser.

 Agric2

 

Coordenação Colegiada Executiva Nacional da Faser está reunida em Vitória - ES

 

A Coordenação Colegiada Executiva Nacional da Faser está reunida em Vitória – ES desde quarta até esta quinta-feira (05/7), no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória – ES. Entre os temas debatidos pelo Conselho Deliberativo, destacaram a aprovação da Ata da reunião ordinária da entidade, realizada nos dias 07 e 08 de março de 2018, em Brasília –DF; ações da Executiva; organização do XIII Confaser; definição da Comissão Eleitoral, bem como discussão do processo de sucessão da Executiva e Coordenação Regional; reunião dos conselhos deliberativo e fiscal da Faser, informes gerais. (Imprensa Faser/ Cecília Gonçalves Nunes)

reuniao2

 

reuniao1

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br