Conselho Deliberativo da Faser conclui organização do XIII Confaser

Trabalhos dos extensionistas serão bases do Congresso

vitória todos

 

Agricultura Vitoria

 (Durante a reunião da Faser em Vitória-ES, a Federação buscou parcerias para o XIII Confaser: Carlos Carvalho, Adolfo Sunderhus, com Samir Seródio (ASSIN), Nara Tedesco (Incaper ) discutindo a logística do evento com o secretário de Estado de Agricultura  do Espírito Santo, Ideraldo Lima).

No encerramento da reunião do Conselho Deliberativo da Faser, em Vitória-ES (04 e 05/7), o Coordenador-Geral da Federação Carlos Carvalho destacou dois temas de fundamental importância que foram discutidos nesta Reunião; o primeiro é o XIII Confaser - Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil, que será realizado de 26 a 30 de novembro em Guarapari - ES, ressaltando que a base das discussões do Congresso será os trabalhos apresentados pelos extensionistas de acordo com  as  teses definidas  (Acesse ao link do XIII Confaser   http://faser.org.br/confaser/ ).  

vitória 5550este

Ellen Favia e Lucia

vitória5

Vitória2

vitória6

vitoria7

O outro tema  foi sobre   o processo de  sucessão da Executiva Colegiada Nacional e das Coordenações Regionais da Faser.

Carlos Carvalho e os demais membros do Colegiado estão encerrando a gestão, iniciada há três anos. Assim, os conselheiros discutiram a composição da nova Executiva, bem como a formação das Coordenações Regionais, onde as regiões discutiram o processo e tiraram indicativos de companheiros que poderão participar da nova gestão, primando sempre pelo equilíbrio e representatividade das regiões. Carlos Carvalho encerra sua fala, tendo a certeza do dever cumprido apesar das dificuldades enfrentadas no cenário político e econômico.  Veja vídeo onde ele fala das dificuldades enfrentadas.

 

 

(Cecília Gonçalves Nunes/Imprensa Faser)

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br