Carlos Carvalho deixa Coordenação Geral da Faser e assume Conselho Fiscal

Ele destacou o desmonte de todo sistema de Ater

Assessoria: Cecília Gonçalves 

SAMIR

Após três anos à frente da Faser, Carlos Carvalho (Emater-PR) deixa a coordenação geral da entidade, mas, permanece contribuindo no Conselho Fiscal. Nesta quinta-feira (29), no encerramento do XIII Confaser, em Guarapari-ES, Carvalho agradeceu a todos/as companheiros/as que trabalharam juntos ao longo desses anos.

A Faser agradece todos/as que possibilitaram a realização do XIII Confaser, como todas as filiadas, os parceiros institucionais ASSIN – Associação dos Servidores do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural - Incaper (Samir Amim Rangel), Sindicato dos Trabalhadores da Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Sinter-MG) (Carlos Augusto Black, a jornalista Liliane Mendes e equipe), que não mediram esforços para recepcionar bem quase 500 extensionistas de todo o País. Apoio Itaipu Binacional, Incaper, UFES e Seguradora  LPZ.

Carvalho destacou as incertezas do momento político, desde o impeachment, com a extinção do MDA, desorganização de todo sistema de Ater. Enfatizou que, mesmo com todas as dificuldades, a Faser realizou a 1ª Conferência Temática de Ater, o Congresso Extraordinário (Confins-MG), entre outras realizações de sua gestão.

 

  

          
 
 
 
 
 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br