Faser discute com MAPA avanços para assistência, extensão rural e pesquisa

Em destaque a importância das ações de Ater para a agricultura brasileira

Assessoria:  Cecília Gonçalves

 

A coordenação da Faser, eleita (27/11) no XIII Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil já está trabalhando por avanços do serviço oficial de Assistência Técnica, Extensão Rural (Ater) e Pesquisa, desenvolvimento rural sustentável, bem como defesa do setor público agrícola e seus trabalhadores.

Lúcia Morais Kinceler, coordenadora-geral da Faser, participou de reunião nesta quarta (12/12) com José Guilherme Leal, secretário especial de defesa agropecuária do Ministério da Agricultura; e os membros da Faser Carlos José Carvalho, Raimundo Nonato da Silveira Ribeiro e Cleison Duval.

A coordenação da Faser destacou a importância das ações de Ater para a agricultura brasileira, em especial a agricultura familiar responsável por mais de 70% dos alimentos saudáveis que chegam à mesa do consumidor.

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br