Faser realiza reunião para definir plano de trabalho

faser SC 3

A reunião administrativa operacional foi realizada nos dias 5 e 6 de fevereiro em Florianópolis (SC) com o objetivo de definir plano de trabalho da entidade para esses três anos.

 

Discutiram sobre as ações de curto prazo, a situação dos estados com mudanças e a atuação da Faser em cada caso. Buscar experiências e lições aprendidas de outros estados e instituições que já passaram por crise financeira.

 

A Faser vai discutir também o Plano Estratégico para a atual gestão, bem como a situação financeira da Federação.

 

Recebemos também os sindicatos e falamos sobre estratégias para fortalecimento da Ater (assistência técnica,  extensão rural e pesquisa) inserção das representações dos trabalhadores no contexto atual.

 

A reunião contou com a presença do diretor da Epagri Ivan Luiz Zilli Bacic e do conselheiro José Clovis Moreira  eleitos pelos funcionários. Na oportunidade, conversaram sobre as ações conjuntas quando da fusão da empresa Epagri (Em 1990, foi decretado o fim da Acaresc, ao promover-se sua fusão com a ex-Empasc, a ex-Acarpesc e o antigo Instituto de Apicultura (Iasc), constituindo assim, na segunda metade de 1991, a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Difusão de Tecnologia – Epagri).

FASER SC 4

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br