A Emater-Rio e sua Importância para o Desenvolvimento Rural do Nosso Estado

Audiência Pública na Assembleia Legislativa do RJ

alerj2

alerj3

24.06.2019 - 18:28 Por Comunicação Social da ALERJ


COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ALERJ DISCUTE ATUAÇÃO DA EMATER


A Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rurais da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) realiza nesta terça-feira (25/06) audiência pública sobre o tema "A ação da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-Rio) e sua importância para o desenvolvimento rural do nosso estado".

O encontro  marcado para às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, no prédio anexo ao Palácio Tiradentes."A comissão pretende ouvir o representante da Emater para informar quais os programas e projetos que estão em andamento, como estão sendo realizadas as ações dos extensionistas da empresa e como anda a interlocução com os agricultores e pequenos produtores, bem como as perspectivas para o futuro. São questões fundamentais para o desenho da agricultura no estado”, declarou o deputado João Peixoto (DC), presidente da Comissão.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br