IV CONSINTER PB O Cenário Nacional das Políticas Públicas voltadas à ATER Oficial

O evento termina hoje em João Pessoa - Paraíba

adailton2

 

João Pessoa - PB - O coordenador executivo da Faser e presidente do Sintape, Adailton Melo, participou terça(9) e quarta (10) de julho do IV CONSINTER, realizado no Netuanah Praia Hotel, Cabo Branco -PB.

Adailton foi um dos componentes da mesa na abertura do evento, terça-feira à noite, participando do Painel "O Cenário Nacional das Políticas Públicas voltadas à ATER Oficial" e do debate "As Reformas: Impactos e desafios para o Movimento sindical", na qual falou sobre: "Os Impactos das Reformas Administrativas nas Instituições de ATER".O evento se encerra nesta quinta-feira. É promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba.

A Diretoria da entidade espera reunir até hoje 90 participantes de toda a Paraíba. O objetivo é que os trabalhadores de ATER Pública estadual possam fazer uma reflexão dos cenários atuais tanto no que se refere ao serviço de ATER pública oficial quanto do movimento sindical no País.

Sindicato Forte depende da União da base.

Da: Redação Sintape.

 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1411797155635639&id=465592980256066

adailton3

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br