Faser convida para audiência pública pelo Fortalecimento da ATER brasileira

Faser participará defendendo o fortalecimento e a sustentabilidade da ATER pública e estatal do País

A FASER convida você para participar da Audiência Pública, requerida junto à Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara Federal (CAPADR) por meio do deputado federal Zé Silva (SD/MG), pelo Fortalecimento da ATER brasileira. O requerimento da audiência pública atende a uma articulação da Faser sob a coordenação-geral de Lúcia Morais Kinceler que, na  oportunidade, defenderá o fortalecimento e a sustentabilidade da ATER pública e estatal do Páis, entre outros.

A audiência ocorrerá junto com a Instalação da Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e do Lançamento do Pacto pela Reconstrução da ATER Pública Brasileira.

O grande evento será realizado dia 7 de novembro, das 14 às 16 horas, no Plenário 1, da Câmara dos Deputados e contará com a presença de representantes das Entidades Estaduais de ATER e entidades representativas do setor como: FASER, ASBRAER, ANATER, CONSEPA e CONTAG. Contamos com sua presença neste evento de grande importância para o fortalecimento da ATER Pública Brasileira.

Cecília Gonçalves/Assessoria

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br