Começa debate pelo pacto para o fortalecimento da assistência técnica e extensão rural brasileira

das 15 às 17h no horário de Brasília

Acompanhe ao vivo pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=fWc3jBgDNsk&feature=youtu.be 

 

A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público (Faser) participa como convidada especial do debate sobre o fortalecimento da assistência técnica e extensão rural promovido pela Frente Parlamentar de Ater como signatário do Pacto da Ater assinado em 2019. O evento começou às 15 e termina às 17h, horário de Brasilia, ambiente virtual.

O deputado federal  Zé Silva (Solidariedade/MG), presidente da Frente Parlamentar de Assistência Técnica e Extensão Rural fez a abertura, cedendo a palavra  à ministra da agricultura Tereza Cristina.

Eis os debatedores: o presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, Dep.Heitor Shuch; a ministra da Agricultura, Tereza Cristina; o representante da Academia Brasileira de Extensão Rural – ABER; o presidente da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural Anater, Ademar Silva Júnior; o presidente da Asbraer, Nivaldo Magalhães; a coordenadora da Faser, Lucia Morais Kinceler; o presidente da Contag, Aristides Veras; o presidente da OCB, Márcio Lopes; o presidente da CNA, João Martins; e o coordenador da Fetraf, Jandir Selzler.

ater02

 

https://www.youtube.com/watch?v=fWc3jBgDNsk

 

Assessoria: Faser

 

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br