Vem aí Assembleia Geral Ordinária e Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Faser

Apreciação, aprovação das Contas do Exercício de 2020 e Prévia do XIV Confaser

 

A coordenação-geral da Faser convoca para a Assembleia Geral Ordinária e Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, que será realizada no dia 25 de fevereiro de 2021.

A coordenadora-geral da entidade Lucia Morais Kinceler informa que as reuniões serão realizadas no mesmo dia, por videoconferência, sendo a Assembleia Geral Ordinária, às 13h, em primeira convocação, e às 13h e 30min, em segunda convocação, com vistas à apreciação e aprovação das Contas do Exercício de 2020.

 

Conselho Deliberativo

 

A Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, será às 15h, com a seguinte proposta de pauta:

– Organização do XIV Confaser – andamentos 

– Candidaturas e escolha da filiada (seu representante) que irá compor a Comissão organizadora do Confaser

– Definição do Comitê Eleitoral para iniciar as ações para o próximo Confaser

– Avaliação e aprovação das melhorias do regimento interno da Faser.

A coordenadora-geral da Faser já encaminhou aos participantes a planilha com o resultado final (sistematização) do Regimento Interno feito pela equipe do Sinter Paraíba, e os balancetes de janeiro a dezembro/2020, DRE e o balanço de 2020, para que tod@s tenham tempo de fazer a análise antes da reunião e da Assembleia.

Ressalta que não havendo a possibilidade de esgotar a pauta da reunião, um segundo dia poderá ser marcado.

O link para a reunião será encaminhado oportunamente por e-mail e informado nos grupos de Whatsapp na véspera ou no dia da reunião.

 

XIV Confaser

 

Nesta segunda feira (22/02), a coordenadora-geral Lucia Morais Kinceler realizou reunião preparatória  virtual com companheiros da Associação dos Servidores da Emater-DF (ASSER-DF), sobre a organização, logística e detalhes do XIV Confaser - Congresso Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público agrícola do Brasil. A ASSEF é anfitrã do evento, que será realizado, em Brasília.

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br