Faser estimula filiadas a prestarem contas à sociedade dos serviços que as instituições

públicas de ATER vêm prestando promovendo a valorização dos trabalhadores/as de ATER

A Faser estimula as suas filiadas, a prestarem contas à sociedade dos serviços que as instituições públicas de ATER vem prestando, promovendo assim a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras da assistência técnica, extensão rural e pesquisa agrícola do setor público.

A Associação dos Funcionários da Emater - Rio (AFERJ), aproveitando uma visita do governador entregou um documento fazendo um relato dos principais alcances da Emater-Rio numa visão pelos seus funcionários.

GOV Claudio RJ

Entrega do documento a " EMATER por seus funcionários " elaborado pela AFERJ,  ao governador Cláudio Castro que esteve em evento na Secretaria de Estado de Agricultura Pecuária Pesca e Abastecimento (SEAPPA). A AFERJ SOMOS TODOS NÓS!!

Dep Est Felipe Peixoto

Entrega do documento A EMATER-RIO POR SEUS FUNCIONÁRIOS. 

Ao deputado estadual  Felipe Peixoto presente na reunião.

A Faser enaltece a importância de as filiadas articularem politicamente com os deputados estaduais, principalmente aqueles envolvidos com as questões da agricultura na Assembleia Legislativa dos estados, e mostrar o trabalho valoroso desenvolvido por nossas instituições estaduais comprometidas com os menos assistidos. O compromisso com a agricultura familiar, os trabalhos sociais e o desenvolvimento rural nas comunidades.

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br