Assembleia aprova prorrogação de mandato da atual gestão da Faser até a realização do XIV Confaser

A Assembleia Geral Extraordinária virtual foi nesta terça-feira, 17 de agosto

Aprovada por unanimidade a prorrogação do mandato atual gestão da Faser, até a realização do XIV Confaser (Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil), previsto para acontecer no mais tardar em 30 de junho de 2022

Conforme Estatuto da entidade, a eleição da próxima gestão ocorre simultaneamente com o Confaser, para mandato de três anos. A eleição e o XIV Confaser em 2022 serão presenciais em Brasília -DF.

Após a Assembleia, a coordenadora-geral da Faser Lucia Kinceler deu continuidade à Reunião do Conselho Deliberativo quando o Conselho Fiscal aprovou por unanimidade as contas da atual gestão. “Analisamos os balancetes e queremos parabenizar a Lucia pela transparência, pela inadimplência zero das filiadas, excelente recuperação financeira da Faser, redução de gastos, entre outras”, destacou Carlos José Carvalho, conselheiro fiscal titular.

Kinceler agradeceu ao Conselho Fiscal, ressaltando a importância de esforços para o fortalecimento do Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) no país.

Outras pautas do Conselho Deliberativo serão debatidas na próxima reunião.

Assessoria: Cecília Gonçalves

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br