Coordenação organiza XIV Confaser em Brasília

XIV Confaser Congresso Nac dos Trab da Assist Téc Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil

 

A Faser por meio da coordenadora-geral Lucia Morais Kinceler com Pedro Carlos Carlotto, da executiva nacional estão em Brasília com a Comissão Organizadora local do XIV Confaser, que é a ASSER-DF - Associação dos Servidores da Emater do Distrito Federal, identificando os locais para a realização do próximo Confaser que será em junho de 2022 (seria agora em novembro, mas foi adiado por causa da pandemia).

Nesta terça-feira, 9/11, pela manhã foram realizadas duas reuniões na Emater-DF. Faser com a presidência da instituição anfitriã e também com a Comissão completa para discutir os detalhes. Todos os passos importantes para o sucesso desse grande evento.

O XIV Confaser reunirá trabalhadores / as de todo o país da Assistência Técnica e Extensão Rural e do Setor Público Agrícola Oficial do Brasil.

É um momento político e de formação toda a categoria a partir da troca de experiências, tendo como objetivo discutir teses de promoção social, sindical e política, bem como proporção o rumo que orientará como ações da Faser a partir da realidade vivida pelos trabalhadores e trabalhadoras da ATER e da Pesquisa pública oficial estadual do Brasil. Conheça um pouco da infraestrutura do evento.

 Emater2

Toque

Infra 1

 

JantaRestaurante

Redação

Emater painelAssessoria Faser: Cecilia Gonçalves

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br