Na Câmara dos Deputados, Faser defende definição de políticas públicas para extensão rural

Sessão solene em homenagem aos 73 da assistência técnica e extensão rural brasileira

 

segunda foto

 

A coordenadora-geral da Faser, Lucia Morais Kinceler, participou da sessão solene em homenagem aos 73 da assistência técnica e extensão rural brasileira, na Câmara dos Deputados, em Brasília, requerida pelo extensionista e deputado federal Zé Silva (Solidariedade/MG)

Na oportunidade, a coordenadora-geral destacou o trabalho árduo dos extensionistas para atender os agricultores familiares. “São profissionais que trabalham arduamente todos os dias, já fazem parte da família do agricultor, da agricultura familiar que traz o alimento para casa”, disse Lucia Kinceler.

Ela destacou que são os extensionistas rurais que trazem as necessidades do campo para que sejam definidas as políticas públicas. Veja a íntegra do vídeo.

Estiveram também presentes os seguintes membros da Faser: José Claudio Fidelis, Kátia Silva e Geraldo Araújo- da Paraíba e Paulo Alves Filho, de Sergipe.

Assessoria: Cecília Gonçalves

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br