Entidades filiadas escolhem tema e subtemas do XIV CONFASER

A FASER está preparando o XIV CONFASER, que será presencial e vai acontecer em Brasília, no mês de junho

Esse ano a Comissão Técnica-Científica do XIV CONFASER (Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil) está realizando uma enquete com as entidades filiadas para a escolha do tema central e dos subtemas do Congresso, que vai acontecer em junho, em Brasília. A comissão acredita que essa é a forma mais democrática de realizar o Congresso e contar com a participação de todos nas diversas etapas, desde a preparação.

A escolha dos temas e subtemas será feita através de formulário que será encaminhado a cada uma das entidades. Na enquete pode ser escolhido um tema central, entre três propostas da Comissão Técnica. Já os subtemas podem ser escolhidos três, entre sete sugestões. Os temas propostos foram tirados com base em reuniões do Conselho Deliberativo e lives realizadas pela FASER em 2021.

O objetivo do CONFASER é discutir teses de promoção social, sindical e política, e definir o rumo das ações da FASER para os próximos três anos. Durante o Congresso também será realizada a eleição da nova gestão da FASER.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br