Site reúne informações sobre o XIV CONFASER

Programação completa, tema e subtemas, formas de participação, tudo num só lugar

A FASER está lançando o site http://confaser.faser.org.br/ com todas as informações sobre o XIV CONFASER, que vai acontecer entre 12 e 15 de junho, e terá formato presencial, em Brasília, e também virtual. Com o site todas as informações estarão reunidas em um só lugar. O objetivo do CONFASER é reunir trabalhadores e trabalhadoras da Extensão Rural e Pesquisa do setor público agrícola de todo Brasil para debater e aprovar as teses que vão orientar as ações das entidades que representam esses trabalhadores pelos próximos três anos. Assim como, propor políticas públicas para a Agricultura Familiar.

O site traz informações sobre quem pode participar, as formas de participação, custos, valores de hospedagem, as datas e horários. Lembrando que até o dia 13 de maio ainda é possível encaminhar trabalhos para participar do Congresso. Ele apresenta ainda uma aba sobre o processo eleitoral, com o edital e todas as fichas de inscrição para quem vai se candidatar.

O CONFASER desse ano tem como tema central “Sustentabilidade e Fortalecimento da Ater Pública na Era Digital”. No site está a justificativa para a escolha do tema feita por 13 entidades filiadas à FASER. Traz também a justificativa para a escolha dos três subtemas que vão nortear o Congresso: “Financiamento e Sustentabilidade da Ater Pública”, “Ater Pública e o Desenvolvimento Rural Sustentável” e “Caminhos do Movimento Sindical”.

O site mostra como será a organização do congresso que terá momentos distintos: conferência magna, palestras temáticas, eleições para a nova diretoria da FASER, apresentação de resumos expandidos, trabalhos em grupo e formulação de proposições, além da plenária de encerramento. A programação completa do XIV CONFASER pode ser acompanhada no site, que a partir de agora esse é o local onde se pode encontrar as informações relevantes inclusive dos eventos anteriores.

Acesse o site em: http://confaser.faser.org.br/

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br