Submissão dos trabalhos para o XIV CONFASER foi prorrogada

Foi prorrogada também a divulgação dos Resumos Expandidos

Com o objetivo de ter um maior número de trabalhos a serem submetidos ao XIV CONFASER, para apresentação e debate pelos trabalhadores, a Comissão Técnico-Científica prorrogou os prazos para a submissão. Agora os autores que quiserem participar, ganharam mais uma semana e tem até o dia 20 de maio para o envio dos Resumos Expandidos. A data limite anterior era até o dia 13 de maio.

Para ter acesso a todas as informações do CONFASER, fazer a sua inscrição e submissão de trabalhos, acesse o site https://confaser.faser.org.br/

O prazo para a divulgação dos Resumos Expandidos selecionados pela Comissão de Avaliação Científica para participar do XIV CONFASER também foi prorrogado. A divulgação agora passa do dia 20 para o dia 23 de maio. As demais datas continuam iguais.

O CONFASER será realizado em Brasília, de 12 a 15 de junho. No Congresso serão definidas as ações que vão nortear os próximos três anos de trabalhos da FASER. “Por isso é tão importante a participação de todos. Quanto mais trabalhadores e trabalhadoras participarem, mais democrática será a gestão”, salienta a coordenadora geral da FASER, Lúcia Kinceler. O evento será híbrido, presencial e virtual, assim quem não puder participar presencialmente poderá acompanhar as apresentações pelo canal do YouTube e interagir em tempo real pelo chat. Durante o Congresso também será realizada a eleição para a nova diretoria da FASER, gestão 2022/2025.

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br