Participe da eleição para a nova direção da FASER

Você tem até o próximo domingo, 29/05, 17h, para fazer a diferença

As inscrições para participar das eleições da FASER encerram no domingo, dia 29 de maio, às 17h. A eleição para a Executiva Nacional, para as Coordenadorias Regionais Centro Oeste, Sudeste e Sul, Norte e Nordeste e para o Conselho Fiscal da FASER, vai acontecer no dia 14 de junho. O pleito será realizado durante o XIV Confaser, que esse ano será presencial, em Brasília e também pelo canal do YouTube da Federação.

No site da FASER, no ícone Processo Eleitoral, você encontra o Edital completo, o Regimento Eleitoral, as fichas de inscrição e todas as informações que você precisa para se candidatar agora!

Esse é um momento de extrema importância. Para a presidente da Comissão Eleitoral, Isolete Bacca, Emater/RS, essa é uma grande oportunidade de ser protagonista na defesa dos interesses, na luta por melhores condições de trabalho e manutenção dos serviços de Extensão Rural de qualidade. “Venha compor conosco, essa luta é dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil”, convida Isolete.

Podem participar das eleições os associados que estiverem com suas obrigações sociais e financeiras em dia com a entidade filiada, assim como entidade em dia com a Federação. O candidato também precisa ser associado há pelo menos dois anos e a entidade há um ano.

A chapa para a Executiva Nacional deve ter 14 candidatos, sete titulares e sete suplentes. As candidaturas às Coordenadorias Regionais também serão por chapas e receberão votos dos delegados de sua região. A composição para as regiões Norte e Nordeste será de dois titulares e dois suplentes para cada coordenadoria. As regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste terão um coordenador titular e um suplente por região. As candidaturas ao Conselho Fiscal são individuais.

Somente serão aceitas as candidaturas com inscrição até às 17h de 29 de maio e com documentação completa. Inclusive com as cópias dos documentos dos candidatos autenticadas em Cartório.

É importante lembrar que só são válidas inscrições para as coordenações com a elegibilidade assinada pela entidade filiada da FASER, à qual o candidato pertence. Os candidatos não podem deixar para a última hora, pois precisam das assinaturas e da autenticação em cartório.

Faça sua inscrição para a eleição da EXECUTIVA NACIONAL

Faça sua inscrição para a eleição da COORDENADORIA REGIONAL CENTRO-OESTE, SUDESTE E SUL

Faça sua inscrição para a eleição da COORDENADORIA REGIONAL NORTE E NORDESTE

Faça sua inscrição para a eleição do CONSELHO FISCAL

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br