Coordenação Técnico-Científica divulga os trabalhos selecionados para o XIV CONFASER

Foram escolhidos 36 trabalhos, sendo que os quatro melhores pontuados em cada um dos temas terão apresentação oral

Comissão Técnica Avaliadora, composta de professores universitários, fez avaliação dos “Trabalhos Técnico-Científicos” e “Relatos de Experiências Técnico-Profissionais” inscritos para participar do XIV CONFASER. O congresso acontece em Brasília, no Instituto Serzedello Corrêa, de 12 a 15 de junho.

Seleção dos trabalhos

O processo de seleção dos trabalhos foi realizado pela Comissão Técnica Avaliadora (CTA), composta pela professora da UFRGS/RS Catia Grisa, pelo professor do Instituto de Economia da Unicamp, José Dari Krein, pelo consultor Legislativo do Senado Federal, Marcus Peixoto e pelo Professor Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Ricardo Serra Borsatto. A CTA recebeu os trabalhos sem o nome dos autores e avaliou cinco itens: relevância/utilidade, aplicabilidade/replicabilidade, inovação/originalidade, impacto no ambiente social e redação e forma. Para cada item foi dada uma pontuação de 1 a 4.

Os trabalhos que obtiveram pontuação total igual ou maior que 11 pontos, foram aceitos para publicação nos Anais do XIV CONFASER. Os trabalhos com pontuação total igual ou maior que 15 pontos ficaram aptos para apresentação oral nas sessões do evento. Em virtude do limite de tempo das sessões, somente os quatro trabalhos melhor pontuados em cada um dos temas foram selecionados para apresentação oral.

A programação e informações sobre o evento estão disponíveis em https://confaser.faser.org.br

Veja os trabalhos selecionados para os Anais e apresentação oral: 

trabalho 1

trabalho 2

trabalho 3

trabalho 4

trabalho 5

trabalho 6trabalho 7

trabalho 8

trabalho 9

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br