APP Feira na Palma da Mão: lançamento 13/07 no Espírito Santo

Aplicativo promove a venda direta dos produtos da agricultura familiar

Feira na Palma da Mão é o aplicativo de vendas de produtos da agricultura familiar que será lançado nessa quarta, 13//07, no Espírito Santo. Ele foi desenvolvido através de um projeto do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), coordenado pelo extensionista, Luiz Carlos Bricalli. O objetivo é promover a venda direta dos produtos da agricultura familiar.

“É uma ferramenta fundamental que possibilitará a geração de resultados econômicos facilitando a vida dos agricultores e possibilitando que os consumidores adquiram produtos da agricultura familiar validados pelo trabalho do dia a dia do Incaper. É uma vitória que agora estará na palma da mão de todos”, diz Bricalli. O aplicativo levou dois anos para ser desenvolvido.

O lançamento vai acontecer num evento público em Alto Castelinho, onde será feita a apresentação do app e como utilizar. Na programação também a mesa redonda “Cadeias curtas e redes agroalimentares alternativas”.

O evento será presencial para os participantes do projeto. Também será transmitido para todos pelo link https://conferenciaweb.mp.br/webconf/luiz-25

Veja a programação do lançamento:

9h – recepção aos participantes

9h30min – abertura

10h – apresentação do aplicativo

10h30min – mesa-redonda “Cadeias curtas e sistemas alimentares sustentáveis”

Dra. em Desenvolvimento Rural, Jaqueline Sanz

Ms. em Extensão Rural, Luiz Bricalli

Ms. em Extensão Rural, Patrícia Ferraz.

11h20min – como utilizar o aplicativo “Feira na Palma da Mão”

13h30min – encerramento

15h – plantão tira-dúvidas

app capa

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br