FASER realiza Reunião Ordinária Presencial do Conselho Deliberativo com filiadas

Reunião vai acontecer de 20 a 22 de setembro, em Brasília/DF

Representantes das associações filiadas à Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público Agrícola do Brasil (FASER), vão se encontrar em Brasília, nos dias 20. 21 e 22 de setembro, para a Reunião Ordinária Presencial do Conselho Deliberativo. O objetivo é entre outros assuntos deliberar sobre o Plano de Trabalho da Coordenação Colegiada Executiva Nacional.

Na reunião também será feita a prestação de contas e avaliação do XIV Confaser. O Congresso acontece de três em três anos e em 2022 foi realizado em Brasília/DF, de 12 a 15 de junho. Teve como tema Sustentabilidade e Fortalecimento da ATER Pública na Era Digital. O congresso, que foi presencial e transmitido pela internet, sendo que teve mais de 250 participantes de todo país somente no formato presencial, nos quatro dias de evento.

Na programação, haverá ainda um momento formativo, e será discutida a situação da extensão rural nos estados e as perspectivas para o próximo ano, 2023.

A reunião ordinária vai acontecer na Casa de Retiros São Boaventura, que fica na SGAN 915, módulos ABC partes – Asa Norte. Para informações sobre hospedagem, entrar em contato pelo e-mail faserdf@gmail.com.

Pauta:

1. Deliberação do Plano de Trabalho da Coordenação Colegiada Executiva Nacional;

2. XIV CONFASER: Prestação de Contas e Avaliação;

3. Momento Formativo;

4. Situação dos Estados e Perspectivas 2023.

5. Assuntos Gerais

Aguardamos a participação de todos. A FASER somos todos nós!

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br