Aniversário de 36 anos da FASER e Dia do Extensionista Rural

Federação lança edital de convocação para reunir as associações filiadas para comemorações em Brasília

Em dezembro, nos dias 5 e 6, as entidades filiadas à Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público Agrícola do Brasil (FASER) se reúnem para grandes comemorações, os 36 anos de fundação da Federação e também o Dia do Extensionista Rural, 6 de dezembro. O encontro vai acontecer em Brasília/DF e as atividades acontecem das 8 às 17 horas.

A FASER está organizando uma série de atividades para esses dois dias tão importantes para toda a categoria. No dia 5 vai acontecer o Evento Comemorativo aos 36 anos da Federação. No dia 6 será realizado O Ato em Comemoração ao Dia do Extensionista Rural. A programação será divulgada em breve.

A FASER aguarda por todos e as entidades já podem começar se organizar. A hospedagem será na Casa de Retiros São Boaventura (SGAN 915, módulos ABC partes – Asa Norte).

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

Brasília – DF, 14 de outubro de 2022

A Coordenação Colegiada Executiva Nacional da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa do Setor Público Agrícola do Brasil (FASER), no uso de suas atribuições conforme previsto no artigo 27, parágrafos 1º., 2º. e 3º. do Estatuto Social, convoca suas entidades filiadas para a Reunião Ordinária Presencial do Conselho Deliberativo, a realizar-se nos dias a ser realizado nos dias 05 e 06 de dezembro de 2022, das 08h às 17h, em Brasília/DF na Casa de Retiros São Boa Ventura (SGAN 915, módulos ABC partes – Asa Norte).

Serão assuntos de pauta:

Dia 05 de dezembro (segunda-feira): Evento Alusivo aos 36 anos da FASER
Dia 06 de dezembro (terça-feira): Ato em Comemoração ao Dia do Extensionista Rural


Aguardamos a participação de todo(a)s os representantes das filiadas da FASER.

Jose Claudio Fidelis Pereira
Coordenador Geral da FASER

Acompanhe nossas redes para mais informações:

https://www.instagram.com/faser_federacao_/
https://www.facebook.com/faser.org.br

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br