Conheça os Anais do XIV Confaser com as diretrizes de trabalho para os próximos anos

Documento traz tudo o que aconteceu no Congresso realizado em Brasília, em junho de 2022

A FASER apresenta à categoria os Anais do XIV Congresso Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica Extensão Rural e do Setor Público Agrícola do Brasil (Confaser). O Congresso aconteceu em formato presencial, em Brasília/DF, de 12 a 15 de junho de 2022 e também teve transmissão on-line para todo o Brasil.

“Sustentabilidade e Fortalecimento da ATER Pública na Era Digital” foi o tema central das discussões do XIV Confaser. O objetivo foi debater as questões referentes ao tema, que impactam a sociedade pela ótica extensionista, em especial a sustentabilidade da ATER pública e sua relação com a produção e o consumo de alimentos saudáveis.

Durante o XIV Confaser foram aprovadas as diretrizes de trabalho, de acordo com os debates realizados pelos Grupos de Trabalho. As diretrizes vão orientar as ações da FASER e das entidades representantes dos trabalhadores(as) da Extensão Rural e Pesquisa do setor público agrícola do Brasil.

Acesse aqui os Anais do XIV Confaser: https://confaser.faser.org.br/uploads/files/anais/ANAIS_XIVConfaser.pdf

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br