FASER toma Posse no CONDRAF

 

 

No último dia 18, a Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do setor Público Agrícola do Brasil (FASER) tomou posse no Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf), no auditório da Conab em Brasília.

 

José Claudio Fidelis Pereira, Coordenador Geral da FASER e  a Marines Rosali Bock, Coordenadora de Aters da FASER assumem funções de membros no Condraf.

 

José Claudio Fidelis Pereira assume a função de membro titular no CONDRAF, enquanto Marines Rosali Bock assume a posição de suplente. Ambos representarão a FASER.

Marines Rosali Bock terá um papel adicional dentro do Comitê Interministerial, ocupando uma das seis vagas disponíveis nesse órgão. Essa participação se dará em um mandato compartilhado junto com outras entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural.

 

A cerimônia de posse contou com a presença do Ministro do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar do Brasil, Paulo Teixeira.

 

O CONDRAF é um órgão de extrema importância, composto por 36 entidades representativas da sociedade civil, e tem como missão orientar as ações do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar.

 

 Nesse contexto, a FASER, junto ao CONDRAF, desempenhará um papel fundamental na defesa da agricultura familiar, das políticas públicas voltadas para esse segmento e da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) Oficial Pública.

 

condraf 02

 

 

 

condraf 04

 

condraf 03

 

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br