Eventos destacam profissionalismo da mulher rural

Agroindústria

 Araputanga

Com demonstração de produtos da agroindústria familiar, artesanatos, e muita alegria realiza-se nesta sexta-feira (26/8), o 25º Encontro de Mulheres Rurais, no município de Mirassol D’Oeste-MT (300 km a Oeste de Cuiabá). O evento está sendo realizado no Centro Comunitário Jesus de Nazaré, durante o dia, com participação de mulheres de oito comunidades rurais.

O 25º Encontro de Mulheres Rurais comemorou bodas de prata, homenageando 10 mulheres que se destacaram na produção rural.

 

Araputanga

 

Na quarta-feira (24/8), aconteceu o 32º Encontro de Mulheres Rurais, no município de Araputanga-MT (345 km a Oeste de Cuiabá), tradicional na região, homenageando a extensionista Sandra Regina Andrade Alves, uma das pioneiras na extensão rural da região. O encontro foi iniciativa da Prefeitura Municipal com o apoio da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), no Centro de Eventos da Apae.

A finalidade é fortalecer, e destacar o crescimento da mulher rural. Durante o evento, o público contou com atividades artísticas, culturais, entre outras. (Cecília Gonçalves)

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br