Reunião virtual entre FASER e ASBRAER

Na tarde do último dia 29, o Presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira das Entidades de Assistência Técnica e Extensão Rural, Pesquisa Agropecuária e Regularização Fundiária (ASBRAER), Natalino Avance reuniu-se com integrantes da Coordenação Executiva e Coordenação Regional Sul da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do setor Público Agrícola do Brasil (FASER).

Pela FASER participaram, Jose Claudio Fidelis Pereira, Coordenador Geral ; Marines Rosali Bock, Coordenadora de Assistência Técnica e Extensão Rural ; Lucia Kinceler, Coordenadora de Relações Institucionais ; Luciene Tavares Coordenadora de Comunicação e Gustavo Scholz , Coordenador da Regional Sul.

A reunião teve por objetivo:

- Construir parceria entre a Asbraer e FASER em busca de recursos para as entidades estaduais de ATER Pública.

- Apoiar na elaboração do Seminário Nacional da Ater Pública, que objetiva a capacitação, melhoria da qualificação dos extensionistas, com a troca de experiências e boas práticas.

Precisamos debater e defender a ATER Pública no país , com os diversos atores e assim estabelecendo um diálogo em prol melhoria das condições de trabalho dos trabalhadore(a)s das empresas de Ater Pública, ressalta Fidélis.

 

faser asb 02

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br