FASER participa da Oficina do 6° Plano de Ação do Brasil na Parceria para Governo Aberto

A Coordenadora de Relações Institucionais da FASER, Lúcia Morais Kinceler, representou a federação no processo de construção do 6° Plano de Ação do Brasil na Parceria para Governo Aberto (Open Government Partnership - OGP).

A oficina aconteceu no dia 05 de outubro, em Brasília - DF, na Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. O próximo encontro será no dia 25 de outubro.

 A FASER foi convidada pela CGU para participar da etapa  de  Oficinas presenciais de Cocriação, com o tema: "Inclusão e participação social: Metodologias para a avaliação dos serviços públicos ofertados pelo MDA com foco nos usuários". 


O Plano de Ação Nacional é um documento em que cada país deve especificar quais são os seus compromissos, de acordo com os princípios de governo aberto de: transparência, participação social e responsividade. 

O 6º Plano de Ação será executado conforme metodologia definida previamente entre governo e sociedade, e prevê a realização de três etapas: Definição dos Temas, Oficinas de Cocriação e Aprovação do Plano.   


 

 

f 04

faser 08

faser 04



VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br