37 anos da FASER

 

 A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil – FASER foi fundada em 28 de novembro de 1986.

 

Federação atua na defesa dos direitos dos trabalhadores da Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural do Setor Público do Brasil, por serviços de qualidade e pelo desenvolvimento da agricultura brasileira. Tem uma diretoria colegiada nacional, coordenadores regionais, conselho fiscal  e conselheiros em todos os estados com entidades filiadas

 

A Coordenação Executiva Nacional, os Coordenadores Regionais junto com as filiadas estão na união de forças, para divulgar o trabalho da Federação, nos Fórum, Conselhos e em diversos órgãos do Governo Federal e governos estaduais com o objetivo de estabelecer um diálogo a fim de buscar uma maior valorização e financiamento da Assistência Técnica e Extensão Rural Pública, além de buscar espaço para a FASER dentro das instâncias decisórias do Governo. A exemplo da participação da FASER no Condraf, no Plano de Ação Nacional e na Audiência em Brasília sobre O Sistema Oficial de Assistência Técnica e Extensão Rural.

 

A missão da FASER é defender e valorizar os trabalhadores (as) da extensão rural e da pesquisa agrícola do setor público, e lutar pelo fortalecimento de nossas entidades.

 

Somos todo(a)s FASER!!!

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br