Faser participa de debate sobre agricultura familiar na Câmara dos Deputados

O presidente da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar - FPAF o deputado Federal Heitor Schuch PSB/RS, confirmou nesta terça (20/9) que a Comissão Geral vai debater "Os Desafios da Agricultura Familiar, as dificuldades para a sucessão nas pequenas propriedades com a manutenção dos jovens no campo e a aposentadoria do trabalhador rural”.

O debate será no dia 19/10, quarta-feira, 9h, no Plenário da Câmara dos Deputados, Brasília – DF.

“Esse é o momento de todas as entidades que representam a assistência técnica e extensão rural (Ater) e agricultura familiar se fazerem presentes. O momento é também de debatermos a recriação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)”, disse Gilmar Brunetto, coordenador de relações institucional da Faser.

“Esse debate vai ser de fundamental importância para a assistência técnica, extensão rural e agricultura familiar brasileira”, disse o coordenador-geral da Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público (Faser), Carlos Carvalho.

Ele destacou também as conclusões da 3ª Reunião da Faser realizada de 14 a 16/9, em Aracaju. Veja vídeo com entrevista completa de Carlos Carvalho, coordenador geral da Faser. (Cecília Gonçalves/ Assessoria).

 

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br