Faser, Contag, Fetraf lutam por nenhum direito a menos para trabalhadores na agricultura familiar

A Federação Nacional dos Trabalhadores da Assistência Técnica, Extensão Rural e do Setor Público Agrícola (Faser), de 14 a 16/9, durante a 3ª Reunião Anual em Aracaju (SE), com a participação do colegiado nacional da entidade, dialogou com sindicalistas, entre eles, o presidente da Contag, Alberto Broch e Marcos Rochinski, coordenador geral da Federação Nacional dos  Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf). Ambos disseram ser grande a preocupação com o “retrocesso” que a agricultura familiar está passando.

Tanto Broch como Rochinsk garantiram que os trabalhadores, de forma organizada, vão à luta para que não haja um desmonte dos direitos trabalhistas, aposentadoria dos agricultores. “Vamos aos debates, às ruas para evitar o desmonte das conquistas”, disse Broch. Veja vídeo com entrevistas dos sindicalistas. (Cecília Gonçalves).

 

 

 

VEJA TODAS NOTÍCIAS

FASER - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Assistência Técnica, Extensão Rural e da Pesquisa, do Setor Público Agrícola do Brasil
SDS – Edifício Eldorado Bloco D Sala 218 - Bairro: Asa Sul - Brasília / DF - CEP: 70392-901
Telefone: 61.3321-8246 - E-Mail: faserdf@gmail.com


Desenvolvido por www.galaxiadigital.com.br